Surrender

Sebastian ou Evangeline? Quem é mais velho?

Sebastian demon213.151.0.137

Então, que acham? Qual dos dois seres mitológicos tem mais anos de existência? A pergunta assim colocada no questionário pode ter deixado algumas mentes confusas. Porém, intuitivamente, já verifiquei que o Sebastian é sempre indicado como o mais velho.

Isso deve-se, suponho, ao facto da anjinha loira ser incrivelmente inexperiente e ingénua. Instintivamente os leitores a acham menor. Mas será isso verdade?

A resposta é… sim, é verdade!  Mas, antes de eu ter publicado este post, nunca poderiam basear-se em factos para provarem o que tinham latente em vós como verídico. Porque eu não dava provas de que Evangeline era a mais nova. Nem nunca disse tal até hoje.

Sebastian sendo um demónio, pode viver anos e anos e anos e anos.

Já Evangeline, como “Luza Caelestis” pode existir em forma espiritual durante milénios, igualmente. Só que, mesmo na forma “Luza”, a nossa protagonista é relativamente uma bebé.

idade-media-feira

Como sabem, Evangeline morreu aos 5 meses de gestação, o que faz dela uma nano-morta. A mulher, que seria sua mãe, trabalhava nos campos para ganhar sustento como todos os camponeses pobres da época. Qual época? Finais de Séc.XV, época Medieval.

Podemos concluir que Evangeline tem aproximadamente 300 anos. Como eu disse, uma bebé 😉

Egito-01

Já Sebastian, por dados do anime, já existia no tempo dos Faraós, antigo Egipto. À partida isso responde logo à nossa questão sobre quem é, dos dois, o mais velho.

A idade de Sebastian, contudo, é um mistério. Yana Toboso realmente quer manter em segredinho.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s